Consulte aqui o prazo de entrega para sua região.

ATENÇÃO: Prazo de fabricação de até 05 dias úteis após a confirmação do pedido.

Trocas, Devoluções e Arrependimento de Compra

Para solicitar a troca ou devolução de mercadoria, baixe o formulário abaixo, preencha e assine, depois envie juntos com as fotos do produto recebido para: [email protected]

O prazo de resposta do email com as informações de troca ou devolução é de até 48h úteis.

Nossa política de troca e devolução foi elaborada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e pensando na satisfação do cliente. Por isso, esteja atento às regras abaixo antes de solicitar a troca da mercadoria ou o cancelamento do pedido.

Prazos

IMPORTANTE! Para realizar a troca/cancelamento o pedido deverá constar como entregue, lembrando que o prazo limite é de 7 dias corridos para o cancelamento do pedido e 30 dias corridos para a troca da mercadoria, após a data de entrega.

Cancelamento por Arrependimento | Desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
  • O frete de devolução é por conta do cliente que ainda deverá pagar uma multa compensatória de 10% do valor da mercadoria.

Produto com Defeito | Avaria

IMPORTANTE!
Se no momento da entrega o cliente identificar alguma avaria, NÃO DEVERÁ ACEITAR A MERCADORIA e pedir que a transportadora despache a mercadoria ao remetente. No verso da Nota Fiscal, deverá assinar e informar o motivo da devolução. Feito isso, deverá informar à Kone Têxtil por qualquer canal de atendimento, onde receberá as informações sobre quais procedimentos deve adotar.
Se receber o produto e somente depois perceber a avaria ou identificar qualquer defeito, comunique imediatamente nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected]. Lembre-se que nestes casos, a garantia de troca da mercadoria não é garantida, pelo fato de avaria não ter sido informada à transportadora.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.

Troca de Produto

A troca poderá ser efetuada SOMENTE por produtos de mesma referência (modelo). A solicitação de troca deverá ser encaminhada para o email: [email protected].

Para o procedimento de troca a Kone Textil exige que o frete da operação seja custeado pelo cliente.

O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos após o recebimento.

Ressarcimento de Valores

Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.

BOLETO ou DEPÓSITO BANCÁRIO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário.
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria.
Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária é necessário informar uma conta ativa através do email: [email protected] para ressarcimento do valor.

IMPORTANTE! Confira seus dados bancários cadastrados antes de finalizar o processo.

CARTÃO DE CRÉDITO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria.